loss/wlAbzie/">

sexta-feira, 24 de julho de 2009

as fotinhas

bolo salgado tipo pizza
(1)bolo simples mesclado (2)bolo sonho de valsa redondo
(3) bolo de prestigio (4) bolo de nega maluca

bombas de doce de leite /chocolate e creme


sonho de creme e doce de leite




carolinas de brigadeiro e doce de leite ..
agora me diz como eu sofro .. isso é apenas o que eu fiz em um dia .. imaginos nos outros 24 dias ???
ai Jesus ... me ajuda



Um comentário:

  1. Oi querida obrigada pela paciencia de ler o blogue hahahaha, e obrigada pelos elogios...agora que tentacao é essa hein???ainda mais que trabalhas com isso... olha quando eu comecei com a bike, foi aos poucos, no inicio nao aguentava 5 min....ate outro dia uma amiga minha q ta magra frequenta academia...subiu na bike e ficou 30 min colocando os bofes pra fora...e nao ia na mesma velocidade que vou...hahahah por isso acho que ganhei muita resistencia... hoje faço 1h e 30 no minimo por dia, descanso geralmente 2 dias p semana... mas como é um exercicio aerobico perco muitas calorias e muita agua,por isso a cada 20 min tomo 200 ml de agua. porque na verdade nao quero perder só agua e sim gordura...mas os resultados veem-se nas fotos...tão mais que claros....muita gente diz que acha muito tempo na bicicleta, mas olha, se deu resultado eu continuo...ainda mais q tenho meu filho em casa comigo entao tenho que me virar como posso, ja que nao consigo sair pra rua e caminhar... mas dieta sem exercicios pra mim agora ta fora de questao, uma porque vi q alem de eliminar peso, ganhei muita disposicao, resistencia e uma pele muito melhor...tudo melhorou, sofria de dor no ciatico, pernas inchadas, gordura em excesso... e agora apenas estou acima do meu peso...antes esta extremamente obesa :P, mas acredito que tu consigas , tens é que ter muita força de vontade e persistencia....e estar voltada mesmo com teus pensamentos para este fim... vou te acompanhar e acompanhar o teu sucesso!!! Uma beijokaaa !!!e boa semaninha pra ti !

    ResponderExcluir