loss/wlAbzie/">

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Repaginando

Olá , depois de mais de uma mês sem entrar estou aki de volta , bom esse mês foi meio de vagar , tive muito trabalho muitas encomenda , como postei em alguns post anteriores trabalho em casa , faço bolos , sonhos , carolinas , bombas , tudo que é de ruim e tenho que vencer a tentação e prosseguir .. esse mês todo emagreci só 2 kgs mas já esta bom , esse mês fiz menos exercicios pois a hidroginastica e a natação teve final em 20/06/09 e só voltara dia 10/08 /09 então acho que por isso mês passado emgreci mais .. porem agora comprei uma bicicleta ergometrica que até semana que vem esta aki em casa , dai fica melhor , por que não estou tendo tempo de ir caminhar , aki na cidade vizinha de onde eu moro tem um park para caminha tipo o ibirapuera , vou tirar uma foto depois posto aki o lugar é lindo , maravilhoso , não sou muito fã de fazer caminhadas não ,mas lá fica menos dificill .. quando vou dou duas voltas que da um total de 3900 metros ..










mas por agora só estou indo aos domingos ..





tenho uma esteira em casa mas ela esta desregulada , e ja começa em uma velocidade que não consigo ficar nem cinco minutos , fui em um shopping aki na cidade e vi uma outra esteira , nossa ela começa bem na moralzinha e depois vc vai adaptando .. dai o vendedor me dize que não é bom msm , fazer na minha esterira por que posso ter problemas ,e principalemente força o coração .. já que ela não akece ...










bom é isso vou postar umas fotos aki do que eu faço para vcs verem como eu sofro ..





beijussssss vou tentar postar semanalmente .. msm que eu não posto aki , estou sempre visitando e deixando recadinho para as amigas blogueiras ... bjussssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário