loss/wlAbzie/">

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Dia de pesar !!!


Estou muito feliz .. por que perdi 2kg com a dieta da sopa , bem lá esta falando que poderia perder até 7 kilos, mas acho que isso vai tbm do organismo da pessoa , mas estou muito feliz , por que desde que comecei o regime ,já se foram 3,500 que deixaram o meu corpinho .. e assim fico com mais animo , e disposta para seguir rumo a minha felicidade ...

Não vou ser sinica , por que uma das coisas que me fizeram querer emagrer e creio que é amais importante , é para engravidar , e a cada fez que estou tentada a comer alguma coisa , ou tentada a dessitir , eu penso que só assim , prosseguindo e lutando contra minha mente , vou conseguir ter o meu desejo de ser mãe concretizado .. e depois vem a estetica , o bem estar , a auto estima , e tudo mais ..

E hj me dei um presente , para me estimular , a continuar , comi lasanha light, de broculis e peito de peru .. estava um delicia , eu decidi que cada pesagem que , obtiver exeto, vou me presentiar com algo , na verdade eu queria comer um cachorro quente , bom como eu relatei não sou chegada muito nessas coisas , mas é akilo quando estamos de dieta até o que não ligamos passar ser maravilhoso , e o que é isso nossa mente nos querendo sabotar .. até falei com o maridão que , no dia da pesagem ,se tivesse tido um bom resultado iria comer um cachorro quente , porem eu emagreci 2 kgs louvavel , mas no final optei por uma um bom pedaço de lasanha light , que é menos calorico que o lanche , e estou muito satisfeita , como se estivesse ganhado um premio por ter sido uma boa mocinha ...(comi com moderação é logico )

agora para semana que vem , estou pensando... em uma passeio ou uma roupa , ou algo do tipo , como uma medalha a cada passo dado... e confesso que a idéia esta me animando ..

bom é isso galerinha ..


A sobre a dica da postagem a baixo é por que estava me pesando todos os dias , e teve dia que cheguei a engordar 1kg , fazendo dieta , percebi que tinha algo de errado , dai lembrei de uma receita que umas esteticista da LE HU me deu , que era suco de abacaxi com gengibre , e desse dia em diante eu percebi que não estufei nem senti inchada, e o melhor resultado foi a balança ..

todos os dias estou perdendo 300 gramas .. é otimo ..

3 comentários:

  1. Ai amiga...to feliz por vc!!!
    Parabéns!!
    essa semana pra mim foi boa não, perdi só 800gr...aFF...vai entender neh!!!rs
    Bjsssss mil!!!

    ResponderExcluir
  2. é amiga, tomara q seja isso mesmo...q eu esteja trocando massa....rs
    Acho q semana q vem vou fazer sua dieta da sopa, me pareceu q funciona neh...ñ apaga os posts ñ, pois vou copiar daki...kkkkk
    ´bjs minha princesa!!!
    Ah, onde vc mora?

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra ti amada!!! bjs

    ResponderExcluir