loss/wlAbzie/">

terça-feira, 26 de maio de 2009

20/05/2009 O começo !!!


bom como não postei esses dias .. estou eu aki hj , para postar da semana passada ..
começei o regime no dia 20 de maio , bom em 4 dias de regime , dois dias eu troquei a janta por shake , e nos outros dois dias eu jantei as 17:30 e não comi mais nada ...
bom no final desses quatro dias eu enchuguei 1,500 aleluia .. bom dos 15 kgs que quero perder agora faltam apenas 12,500 rsrsrsr que modestia a minha né ?
senti muita falta de doces , principalmente de chocolate ,e abstinencia de certas coisas mexeu com minha personalidade rsrsrs fiquei muito stressada e nervosa , mas como ja venho de inumeros regimes ja sei que é por isso msm , bom a 1 primeira semana é terrivel .. mas estou quase no fim dela ...
e o que mais me animou e me fez ficar menos irritada é que perdi esses kilos .. senti a sensação de ter tirado o pé da lama rsrsrrs e um otimo começo naum acham ?
bem vou ficando por aki ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário