loss/wlAbzie/">

quinta-feira, 28 de maio de 2009

O que comi ontem


O que podia comer hj :2º DIA:TODOS OS LEGUMES. Coma até que esteja farto, legumes frescos, crus ou cozidos de preferência. Tente comer legumes verdes folhosos, mas afaste-se de feijões secos, grão de bico, ervilhas e milho. Tome bastante sopa e coma com legumes que desejar. Na hora do jantar, pode comer, se quiser, uma batata grande cozida com manteiga.LEMBRE-SE: Não coma frutas hoje.

Bom ontem minha foi somente sopa e legumes ,suco de soja de uva, chá tea de abacaxi e danone light .. bom vamos ver como foi ..

Café da manha:250 ml de danone light (somente por causa do remedio sinto enjoo pela manha )

intervalo :suco de uva e chá tea c/abacaxi.


Almoço :1 prato de sopa (batida) +1 prato com legumes cuzido (quiabo e maxixe )amo.1uma pirex com cenoura crua e tomate só no limão e sal .. muito bom + suco de uva.

sobremesa :nd foi dia só de legumes , porem estava farta de mais rsrsr

dica :cenoura crua inibi a fome , bom pelo menos aminha foi fiquei 3 horas sem comer e sem sentir fome nenhuma ,nem vontade de doces , só comi por que não quero que passe 3 horas se eu me alimentar ..

Lanche :cenoura crua e tomate estava mais gostoso ainda

janta:1 vono de batata e frango hum tava bom ..

ceia :1 pctinho de club social de ervas e 1 copo de suco de uva ..

Sabem como é ne fazer regime exige muita força de vontade ainda mais quando o caminho a percorrer é longo .. mas estou amando o blog , por que assim eu estou me policiando mais ..


Mas confesso que pra mim fazer é dificil , por que meu trabalho mexe com doces , faço bolos ,doces finos ,trufa , pão de mel .. ai jesus me ajuda .. por isso estou gostando de entrar nos blogs e ver e saber que não estou sozinha ,tirei quinze dias de ferias pelo menos nas primeiras 2 semanas do regime .. para me fortalecer e com os resultado que já estou dendo esta servindo para me animar ainda , mais .. até por que estou me sentindo mais disposta..
das outras vezes que fiz regime eu ia bem emagrecia , mas como me sentia sozinha , e dismotivada ,tipo pessoas para fazer junto comigo já desistia .. eu tenho trocentas revistas aki em casa , com receitas otmas e tudo .. aos poucos vou postando ..
bom é isso obrigada .. bjusssssssss

Não fiz exercício o hj (tenho aula de hidro ,mas hj não teve )
bjusssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário