loss/wlAbzie/">

terça-feira, 26 de maio de 2009

Minha alimentação de hj ...



O que podia comer hj :
1º DIA:TODAS AS FRUTAS, exceto banana. Seu primeiro dia consistirá de todas as frutas que deseje, menos banana. Melancia e melão têm menos calorias que a maioria das frutas. Coma somente sopa e frutas nesse dia. Pode também beber chá, café, suco de uva ou água a vontade, porém tudo sem açúcar.
Café da manhã:1 copo de danone light +uma pera


almoço :1 prato de sopão

sobremesa: 1/2 mamão .


intervalo :1 maça +1 copo de chá de erva cidreira


lanche :2 copos de vitamina de maçã


Janta:Sopão avontade

sobremesa :1 maçã


intervalo :1/2 xicara de danone light


Ceia :1 copo de leite desnatado ...


Resumo de alimentação :

comi bastante legumes e frutas e engiri bastante derivados de leite e agua .

o que senti hj?

muita anciedade e uma vontade louca de comer chocolate ..

no final da tarde me senti muito irritada , tlvz por ter ingirido muito liquido e só comi solidos na hora das refeições ..(Almoço e Jantar).

bom é isso ai e vamos que vamos , só espero não ter insonia ..
Nada de exercicios estava preguiçosa hj ...

3 comentários:

  1. Hummmm...ESSE BLOG TA AINDA MAIS BONITO Q O OUTRO...ADOREI!!!!
    A sua alimentação agora sim ta perfeita, antes tava meio erradinha...to gostando de ver amiga!!!
    Parabénssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Põe um franguinho nessa sopa amiga, pra vc ñ ficar sem proteína animal....bjsss
    Eu to tomando sopa VONO, mas vou fazer uma sopinha pra mim tbm, acho q vou usar sua receita que ta bem light, mas vou incluir peito de frango e vou bater no liquidificador, pra tomar ela líquida!!!!
    Te adoro ta!!!!
    Como vc at com o Diane35? Eu vo tomar mesmo assim q iniciar o ciclo...
    Me responde, eu tbm tomo Utrogestam hà 7 meses, ele engorda? Eu notei q engordei e sem comer d+, mas ñ quis botar a culpa no remédio...vc tbm engordou com ele?

    ResponderExcluir